Notícias

Leilão beneficente é suspenso, mas por boa causa! Entenda!

publicado em 22 de março de 2022

 

psa2019aerera4

Boa notícia deve ser compartilhada! E nós, da Parecis SuperAgro 2022, temos uma grande novidade: a meta de arrecadação de recursos para a Associação Abrace essa Causa já foi batida antes mesmo da realização do leilão beneficente previsto na nossa programação.

Como sempre ocorre anualmente, o leilão beneficente da Parecis SuperAgro foi agendado para 25 de março e seria realizado em parceria com a Estância Bahia Leilões. A expectativa era levantar R$ 500 mil. Mas, devido ao empenho e à solidariedade de moradores, parceiros e empresas de Campo Novo do Parecis, não será necessário realizar o leilão, pois o volume já foi arrecadado.

A quantia será direcionada ao projeto de reforma do centro cirúrgico do Hospital do Câncer de Mato Grosso, bem como ao atendimento de exames emergenciais para moradores de Campo Novo do Parecis.

A Associação Abrace Essa Causa é uma entidade de objetivo filantrópico, com atuação direcionada à promoção da saúde para aqueles que necessitam. O grupo surgiu durante a realização da Parecis SuperAgro de 2016, com a visita da coordenadora de leilões do Hospital de Câncer de Mato Grosso, Elenice Mansor, em contato com os representantes do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis.

A Parecis SuperAgro começa em 29 de março e vai até 1º de abril no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. A programação e a estrutura do parque de exposições foram totalmente adaptadas aos mais atualizados protocolos de biossegurança para prevenção à Covid-19. Acompanhe as novidades em www.parecissuperagro.com.br .

Documento sem título