Notícias

Parecis SuperAgro chega a sua 10ª edição e acumula quase R$ 500 mi em negócios

publicado em 10 de fevereiro de 2017

Foto: ZF Press

Foto: ZF Press


Espelho do potencial agropecuário de Mato Grosso para o Brasil e o exterior, a Parecis SuperAgro chega em 2017 a sua 10ª edição acumulando mais de 120 mil visitantes e aproximadamente R$ 500 milhões em negócios. A feira tecnológica do agronegócio de Campo Novo dos Parecis ocorrerá entre os dias 09 e 12 de abril.

Criada em 2006 pelo falecido produtor rural Odenir Ortolan, a Parecis SuperAgro é hoje referência estadual e nacional em feira agropecuária, proporcionando acesso às diversas tecnologias para as culturas tradicionais e, principalmente, às variadas culturas de segunda safra, como é o caso do girassol mato-grossense e do milho pipoca.

A Parecis SuperAgro em 2017 seguirá com a sua proposta ousada de levar conteúdo relevante ao debate, como política e gestão empresarial para o campo, qualificação profissional, inovação tecnológica para a lavoura, entre outros.

“Nas últimas nove edições, a Parecis SuperAgro gerou negócios e recebeu visitantes de várias partes do país e até do mundo. Conquistamos números significativos, visto que a feira não oferece shows, samba ou rodeios. É uma programação técnica voltada para a capacitação dos produtores e fortalecimento do agronegócio”, pontua a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke.

Entre as nove edições já realizadas, a feira agropecuária já debateu política e economia com personalidades políticas e empresariais como Ciro Gomes, Aécio Neves, Augusto Cury, Jair Bolsonaro e Cristóvan Buarque.

Fonte: Olha Direto Da Redação – Viviane Petroli

Documento sem título