12ª edição – 2019

Influência tecnológica e conjuntura internacional

Consolidada como a principal feira tecnológica do agronegócio do Centro-Oeste brasileiro, a Parecis SuperAgro debateu em 2019 as influências da tecnologia no setor e o impacto da conjuntura internacional sobre o cotidiano do produtor rural.

 

“Não há como deixarmos de lado a inovação e os desafios gerados pela tecnologia. Esse é um tema obrigatório. Mas queremos discutir também o que o contexto mundial nos apresenta, tanto na economia como na política”, explica Antônio Brolio, agricultor e presidente do Sindicato Rural.

 

Localizada naquele que pode ser considerado o município “símbolo” de todo o potencial de diversificação do agronegócio brasileiro, a Parecis SuperAgro 2019 manteve a receita de sucesso das últimas 11 edições. Além da exposição de maquinários agrícolas, teve uma programação dividida entre vitrines tecnológicas e palestras técnicas. “Um de nossos diferenciais é exatamente essa riqueza de conteúdos que o visitante pôde encontrar. Tivemos os lançamentos mais importantes da indústria agrícola em um verdadeiro laboratório a céu aberto, antecipando tecnologias e técnicas produtivas”, destaca Brolio.

 

DADOS | PARECIS SUPERAGRO 2019 – 12ª EDIÇÃO
Data: 09 a 12 de abril de 2019
Realização: Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis | Presidente: Antonio Cesar Brolio
Número de Visitantes: 25 mil

Documento sem título