10ª edição – 2017

10 ANOS DE PARECIS SUPERAGRO

Quase duas mil pessoas cantaram, em uníssono, o tradicional “parabéns a você” em homenagem aos 10 anos da feira de agrotecnologia Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis (a 430 km da Capital). O encerramento do evento teve como foco saudar as famílias pioneiras no município e também aqueles que fizeram – e ainda fazem – a história do agronegócio na região.

Na ocasião, a organizadora da feira e presidente do Sindicato Rural de Campo Novo, Giovana Velke, aproveitou para destacar o papel importante dos produtores rurais nesta trajetória e fez uma breve avaliação da atual edição do evento.

“Nossos pioneiros precisam ser lembrados. Eles fazem parte da nossa tradição. É imprescindível saber de onde viemos para, assim, sabermos por onde queremos seguir. Foi um grande desafio realizar este evento comemorativo. Ainda mais tendo em vista que dou sequência ao trabalho de antecessores tão renomados e respeitados pelo setor. Aliás, por ser mulher e estar à frente de um sindicato também tornou tudo bem mais desafiador”, pondera.

Velke complementa que a 10ª Parecis SuperAgro superou as expectativas e contou com uma resposta positiva dos visitantes, produtores, expositores e técnicos do setor.

“Foi interessante ver como a feira – que é voltada para os negócios – teve bastante participação dos produtores rurais das regiões vizinhas e como que as palestras, que não são exclusivas ao setor, atraíram um público muito grande. Todos ficaram felizes com o que encontraram por aqui. Muitos elogiaram e disseram que gostariam de voltar no próximo ano”, ressalta a presidente do Sindicato Rural.

DADOS | PARECIS SUPERAGRO 2017 – 10ª EDIÇÃO

Data: 09 a 12 de abril de 2017
Realização: Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis | Presidente: Giovana Velke
Número de Visitantes: 30 mil

 

Documento sem título