Depoimentos

1

“Chegamos à 10ª edição, com muito orgulho e com a mesma determinação da primeira edição. A determinação de nossos antecessores, que acreditaram em nosso município, na força e na capacidade da nossa gente”

Giovana Velke, Presidente do Sindicato Rural

5

A Parecis Super Agro é um evento diferenciado, que retrata a diversidade de culturas da região do Chapadão do Parecis. Nos últimos 20 anos, a Parecis Super Agro tem levado com sucesso novas tecnologias aos produtores dessa região, que se destaca por ter sido o berço da cotonicultura mecanizada em Mato Grosso e continua sendo um importante polo de produção algodoeira no estado.

Alexandre Pedro Schenkel – Presidente Ampa.

3

“Desde a primeira edição, a Parecis Super Agro vem inovando no formato de eventos para o setor e contribuindo para a geração de negócios, emprego e renda em Campo Novo do Parecis e região. Essa é uma edição histórica porque, além de continuar olhando para o futuro, fará o reconhecimento daqueles que foram importantes para chegarmos até aqui. Parabenizo todas as pessoas envolvidas na realização dessa feira que também é um canal de troca de experiência e conhecimento entre os produtores e a comunidade local”

Normando Corral, Presidente da Famato

marco-miranda

“Somos parceiros na Parecis Super Agro desde a primeira exposição. Somos concessionária da John Deere no Chapadão do Parecis, polo na produção agrícola de qualidade no Estado. O sucesso do agronegócio na região e da feira é resultado da força do produtor, com a mecanização do campo e a tecnologia utilizada na produção. Por isso, a Áster Máquinas não pode ficar de fora deste evento”.

Marco Miranda, Sócio e Diretor comercial e marketing da Agro Amazônia – John Deere

4

“Quem não é visto não é lembrado, e quem quer se destacar no agronegócio precisa estar na Parecis SuperAgro, que agrega expositores a informações sobre o que de mais importante acontece. É o principal evento do setor em toda a região e por isso estamos desde a primeira feira como expositor. O resultado é muito positivo”.

Eloir José Sabbi, 49, diretor das empresas Guimag e Dinâmica Máquinas Agrícolas

rui-prado

“Campo Novo do Parecis é diferente: a gente mostra o que tem de bom na agricultura mundial. A cada edição a Parecis está melhor, pois aqui a gente mostra para o Brasil como se faz para dar certo, para se ter sucesso. E o responsável pelo sucesso somos todos nós, os produtores rurais”

Rui Prado