Notícias

Parecis SuperAgro terá 120 expositores para negócios

publicado em 01 de abril de 2019

A Parecis SuperAgro reunirá neste ano 120 expositores de diversos segmentos do agronegócio. A feira, que ocorre de 9 a 12 de abril em Campo Novo do Parecis, é uma ótima oportunidade para as empresas levarem lançamentos, opções de bons negócios e prospectar clientes.

Muitos expositores investem na Parecis SuperAgro desde a primeira edição, como a Guimag Máquinas Agrícolas. “Estivemos sempre presentes e sabemos da importância deste evento para o município e a região”, diz Gustavo Almeida, gerente. José Renato da Costa, gerente da New Holland no município, concorda. “A feira é consolidada e um sucesso na região. Nós levaremos ao público soluções para o agronegócio”.

Muitas empresas aproveitarão a oportunidade para lançar produtos e máquinas durante o evento. É o caso da Valtra, que mostrará o único trator no mercado com câmbio CVT (sigla em inglês para transmissão continuamente variável) e também a plantadeira Momentum, um lançamento nas versões 24, 30 e 40 linhas.

Laudair Bulgarelli, gerente da Querência Máquinas, revenda Massey Ferguson, ressalta que levarão bons produtos e ótimos preços, assim como o gerente da Case, Wilson Barsaglini. “Teremos todo o portifólio à disposição, além de novidades em peças e serviços e diferentes possibilidades na parte comercial”.

As revendas de insumos já estão prontas para receber clientes e visitantes. “Teremos campanhas diferenciadas para esta semana especial e nossa equipe terá prazer em receber todos em nosso estande para bons negócios”, diz Marcelo Alcântara, gerente da Agro Amazônia.

Já Rodineli Figueiredo, gerente da Fiagro, conta que neste ano a empresa terá parceria com a Multitécnica, indústria de fertilizantes, especialmente para a Parecis SuperAgro. E em relação a carros, a Oeste Veículos promete condições especiais. “Esperamos a visita de todos com muitos negócios excelentes para frotista, produtor rural e CNPJ”, frisa Claudeir Zucão, gerente.

Documento sem título