Notícias

Rabobank marca presença na 9ª Parecis SuperAgro

publicado em 18 de março de 2016

DSC04952O Rabobank, banco focado em agronegócio, estará presente na 9ª edição do Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis (MT), entre os dias 10 e 13 de abril, com o objetivo de reforçar cada vez mais o compromisso com os produtores rurais das áreas onde atua.

Além de um espaço personalizado para receber os produtores e uma equipe à disposição para o público, o Rabobank participará de uma das mesas de discussão sobre a perspectiva do agronegócio brasileiro e mundial com uma abordagem sobre os riscos de mercado com Guilherme Caldas, gerente regional para o Centro Leste do Rabobank Brasil.

“Cada vez mais, a gestão da fazenda deve não só aprimorar a análise e o gerenciamento dos riscos para melhorar a efetividade do negócio, como também levar esse assunto para o dia a dia, alcançando as próximas gerações que vão assumir o comando nos próximos anos. E esse é um principais aspectos que fazem a Parecis SuperAgro ser tão relevante para o setor – ela aproxima os envolvidos em toda a cadeia de produção e traz os assuntos que importam ao centro da conversa. Como palestrante, gostaria de contribuir ao máximo para enriquecer esse encontro”, diz Guilherme

Sobre o Rabobank

Com sede na Holanda, o Rabobank é um importante financiador de empresas do setor de alimentos e agronegócio em mais de 45 de países, promovendo e facilitando conexões ao longo de toda a cadeia de alimentos e do agronegócio. Como banco, tem o compromisso de contribuir para a melhoria do fornecimento global de alimentos. No Brasil, o Rabobank está presente há mais de 20 anos e conta com 16 agências no interior do país, atendendo produtores rurais e grandes empresas agroindustriais, com uma gama de serviços financeiros que inclui consultoria, empréstimos, gestão de riscos e investimentos.

Fonte: Melissa Panteliou – Assessoria de Imprensa

Documento sem título