Notícias

Parecis SuperAgro traz profissional que inspirou o filme Tropa de Elite

publicado em 30 de março de 2016

paulo

Promovida pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, a feira de tecnologia e negócios Parecis SuperAgro tem como intuito gerar debates sobre o agronegócio e oportunidades de conhecimento. Para tanto, já se tornou regra uma grade de programação com palestrantes de renome nacional.

Nesta 9ª edição, a Parecis SuperAgro contará com a participação do ex-integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Paulo Storani – um dos oficiais que inspiraram o multidimensional capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura, no filme Tropa de Elite.

A palestra de Storani acontecerá no dia 13 de abril, às 15h, no pavilhão principal da Parecis SuperAgro, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. A palestra tem como tema: “Como construir uma nova tropa de elite“.

Mestre em antropologia, pós-graduado em administração pública, em gestão de recursos humanos e ex-capitão do Bope, hoje, Storani dá palestras sobre como construir equipes de alto desempenho baseado nos métodos de treinamento militar.

O objetivo central é despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.

PARECIS SUPERAGRO – Além de Paulo Storani, a programação da Parecis SuperAgro conta com a participação do jornalista Heraldo Pereira e do deputado federal Jair Bolsonaro. As atrações fazem parte da extensa programação da 9ª edição da Parecis SuperAgro  que acontecerá entre 10 a 13 de abril, em Campo Novo do Parecis.

A feira tem como foco a segunda safra, que responde pela plantação de mais de 1 milhão de hectares na região. Conta com uma programação completa que inclui vitrines tecnológicas, palestras técnicas, exposição das mais novas máquinas e implementos agrícolas, cursos de capacitação, leilão de gado e eventos culturais, como o Cine Pipoca e Festival do Milho.

Fonte : ZF Press – Assessoria de Imprensa

Documento sem título