Notícias

Empresários apresentam linha completa e trazem novidades para a 9ª Parecis SuperAgro

publicado em 04 de fevereiro de 2016

1Uma feira repleta de novidades e bons negócios que se destaca como o melhor evento do setor agropecuário. Esta é a Parecis SuperAgro, que realiza sua 9ª edição entre os dias 10 e 13 de abril, em Campo Novo do Parecis (a 380 km de Cuiabá).

A feira, que é considerada uma das maiores e mais completas do país, traz consigo uma vitrine de máquinas agrícolas de última geração, além de um leque de negócios e possibilidades.

O empresário Eloir José Sabbi, representante das marcas Jacto e Stara – parceiro desde a primeira edição da Parecis SuperAgro – destaca que o interessante da feira é a oportunidade de apresentar os lançamentos. “Estamos com a expectativa bastante positiva em relação à feira e aos futuros negócios”, completa.

Todos os anos a feira atrai milhares de pessoas (a última edição teve 46 mil visitantes) que buscam os melhores produtos para o campo. O espaço congrega estandes com máquinas e equipamentos, além de pesquisadores e profissionais capacitados que demonstram o funcionamento, as aplicações e os resultados de cada produto.

O gerente Gelso Antonelli, expositor desde 2011, ressalta que a feira vem se aprimorando a cada edição, melhorando sua estrutura e divulgação – oferecendo um ótimo espaço para apresentar sua linha. Representante da New Holland, a marca reservou para a exposição a nova colheitadeira 8090 que renovará o time.

“É a única colheitadeira do mercado que não exige a interrupção da colheita para a descarga, pois o seu exclusivo tubo mede até 8,9 metros e garante total segurança ao trabalho de descarga em movimento”, explica.

As novidades em tecnologias e parcerias se dão devido ao mega suporte que a feira oferece aos seus expositores, conforme explica Robson Dias de Almeida, parceiro da Parecis SuperAgro há nove anos. Ele tem como expectativa ótimos negócios às suas marcas. “Iremos levar toda nossa linha da Valtra e Massey”, disse.

Para atender demandas de produtores de todos os ramos, a feira conta com uma vitrine completa alinhada às tecnologias mais recentes do mercado, garantindo o sucesso da produção agrícola mato-grossense.


FONTE: ZF Press – Assessoria de Imprensa

Documento sem título