Notícias

Parecis SuperAgro 2015 consolida R$ 147 milhões em negócios

publicado em 01 de junho de 2015

1A Parecis SuperAgro 2015 consolidou a marca de R$ 147 milhões em negócios. O resultado foi considerado positivo pela organização do evento, promovido pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis entre os dias 12 e 15 de abril. O público presente durante os quatro dias de feira foi de cerca de 46 mil pessoas.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Alex Utida, a Parecis SuperAgro 2015 consolidou ainda mais o seu nome e a referência em modelo de feira de negócios voltada para o agronegócio. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, considerando o atual panorama econômico do país. A falta de crédito obrigou os produtores a frear os investimentos, já que uma das principais linhas, o pré-custeio, não foi liberada este ano ainda pelas instituições financeiras”, afirma.

Utida pontua ainda que a feira em si não é só o valor de negócios, mas o conhecimento técnico, informações e novas tecnologias repassadas ao produtor. “Conseguimos fazer um evento de alto nível técnico, com público qualificado e palestras com temas que atraíram a atenção”, afirma.

Evento – A Parecis SuperAgro 2015 foi realizada entre os dias 12 e 15 de abril, em Campo Novo do Parecis e contou com palestras técnicas e sobre mercado, com nomes como Ciro Gomes e Augusto Cury, leilão de gado e exposição de máquinas e implementos agrícolas, com a participação das maiores empresas do agronegócio e instituições financeiras. A edição do próximo ano já está confirmada.

Assessoria de Imprensa Parecis Super Agro – ZF Press

Documento sem título